Cante Connosco
Grupos Corais da Zona Pastoral da Madalena do Pico
23 de Julho de 2010

Divulgamos a todos os interessados, e também aos coralistas que ainda não foram informados, que a partir de Setembro próximo o coro adoptará uma estrutura diferente.

Quer isto dizer então o quê?!

Quer dizer que em Setembro o coro fará um intervalo nas actuações até o mês de Dezembro, tempo esse de ausência do maestro e que servirá para promover a formação musical e vocal dos nossos coralistas.

A ausência do maestro não significa propriamente o fim de um coro, pois o coro é composto por um vasto numero de elementos, entre eles, músicos, incluindo professores, e estes que durante todo este ano têm ajudado a organizar os ensaios e feito também a formação vocal dos coralistas bem como treinamento da voz.

É desta forma que pretendemos continuar a dar asas a este projecto, que dês-de o inicio é dar a conhecer ás pessoas novas formas de cantar e foras melhorar as suas técnicas para que possam passar o testemunho nas suas freguesias e paróquias.

Assim sendo após reunião sobre estes assuntos se acordará o sistema de ensaios, que passará a ser de duas em duas semanas de modo a não sobrecarregar os coralistas.

 

Esta é a apresentação da ideia inicial que se começa a discutir para o futuro, e que mais á frente divulgaremos mais informações para os nossos coralistas.

 

 

 

O Maestro

publicado por canteconnosco às 16:58 link do post
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
24
25
26
27
28
30
31
arquivos
Posts mais comentados
1 cometário
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Parabéns e muita força para continuarem!
muitos parabéns por este trabalho magnifico
blogs SAPO